PROCESSO PRODUTIVO


 


O processo produtivo se inicia com a captação da água em uma mina herméticamente isolada do ambiente externo, no meio da Mata Atlântica. Deste  instante até o momento de  envase, nenhum agente externo entra em contato com  a água, garantindo a integrinidade e a pureza da mesma.

O  transporte em tubos suspensos do sólo e a posterior armazenagem em reservatórios de Inox, também contribuem para a inviolabilidade do processo. 


Descrição do processo:

1- Os galões ao chegarem, são inspecionados e submetidos a uma pré-lavagem manual, onde são retirados os resíduos internos e externos.

Nessa etapa também se faz uma análise visual e de olfato para detectar possíveis contaminações e controlar a validade dos galões.

2- Os galões são submetidos a uma lavagem que consta de 5 estágios:

-Enxague interno.

-Lavagem externa e interna com água clorada.

-Lavagem externa e interna com produto cáustico.

-Enxague com água ozônizada.

-Enxague com água mineral natural.

3- Processamento no túnel bactericida com luz ultravioleta.

4- Passagem pela máquina de envase situada em sala completamente fechada e esterelizada.

6- Exterilização bacteriológica das tampas.

5- Inspeção visual do garrafão em visor luminoso.

7- Passagem por túnel térmico para contração de lacre e de plástico envólucro.

 

Todos os trabalhadores utilizam roupa apropriada, luva de látex e protetor de vias aéreas para prevenir  possivel contaminação. 

Toda a instalação e o processo produtivo foram devidamente aprovados  pela Agência de Vigilância Sanitaria (ANVISA) e pelo INEA, além dos produtos serem certificados pelo DNPM e pelo Ministério da Saúde.